terça-feira, 27 de março de 2012

Só pra registrar...

Que peguei meu VTM hoje. Fiz pela agência ETC e o banco é o Rendimento. Não paguei tarifa de emissão do cartão.

Também na mesma agência fiz cotações de passagens; a mais barata saiu por R$ 2391,26 pela Ibéria com saída da Vix dia 07/10. Não fiquei muito feliz porque não gostaria de fazer conexão em Madrid(ou Londres), tenho cisma mesmo...
Liguei pra KLM e a passagem saiu a R$ 2627,40 , um pouco mais cara, mas pelos relatos de quem já viajou pela empresa e da imigração de Amsterdam ser mais flexível, acho que vale a pena pagar um pouco mais caro.

Mas para comprar minha passagem com tarifa de estudante tenho que esperar as cartas da escola chegarem.Pra quem não sabe,  pessoas com até 34 anos de idade podem comprar passagem com tarifa de estudante.
A vantagem é que na maioria das vezes a passagem sai mais barata(digo "na maioria" porque já vi muitos relatos de gente que comprou passagem normal e economizou bem mais,; vale pesquisar) e se você precisar remarcar a sua passagem não será cobrado por isso.Geralmente a taxa é de $100,00 (pela KLM).

Vale ficar atento também a época de alta temporada na Europa. Eu fiz cotações para outubro que é baixa temporada por lá.

Por enquanto são apenas cotações mesmo, mas já já minha data de embarque estará definida.

Aiiii que ansiedade!

4 comentários:

  1. Oi Fernanda, você vai em outubro? Eu e meu namorado iremos em setembro. Bjss Daiana

    ResponderExcluir
  2. Oi Dai! Vou em outubro sim! Espero encontrar vcs, já que iremos em datas próximas!

    cheers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê (olha eu, tri íntima, rsrs), obrigada pela visita no blog, atualizei ele agora de noite, e vou linkar o teu lá ok?
      Espero que a gente possa se encontrar sim, você vai estudar na NED também? É que cheguei até o teu blog pelo teu comentário no Tchê Dublin, então acho que li que você também ia para a NED, mas agora que vou olhar as tuas postagens com calma, sorry =)
      Nossas aulas começarão em 14/09, se não estou enganada.
      Vamos nos falando!!!
      Bjss

      Excluir
  3. Aiiiiiii Não acredito que encontrei alguém que vai pra mesma escola em datas próximas! Que emoção :)

    Vamos nos falando sim,acabei de ler seu novo post; seu blog está muito legal!

    bjos

    ResponderExcluir