segunda-feira, 17 de outubro de 2011

I'm here again! yep :)

          

                Voltei meu blog! Saudadinha??rsrs

Bom, só pra registrar que meu sonho está cada vez mais perto e a partir de agora virei mais vezes aqui!
Pra justificar o nome do blog que já foi um espaço super eclético, meu humilde cantinho e está para se tornar um diário de bordo.. :)
Estou trocando emails com a Tássia da Egali Intercâmbio,semana que vem tenho hora marcada pra visitar a agência e está praticamente tudo certo!
Estou na expectativa...Claro que vai demorar um pouco(pq pessoas assalariadas sempre compram td em suaves parcelas). E meu intercâmbio tem que estar pago quando eu viajar...Mas sem problemas; já esperei tanto, posso esperar até o ano que vem!

Felicidade aqui é mato! Só tem um porém; vou só...meu  namorido provavelmente não vai poder me acompanhar :(
Ma é por pouco tempo...meu intercâmbio será no período de férias...A mocinha aqui tem uma faculdade que não pode ser largada!

Então por enquanto é isso...Voltarei com novidades ;)

See u soon!
xoxo

Nanda.

























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário