sábado, 12 de março de 2011

Unha da semana : Garota Verão

Olá cremosas!

Hoje começo o unha da semana.
Antes devo confessar que adoro esmaltes e aprendi a fazer minhas  unhas com a ajuda dos vários blogs de esmaltes que gosto e visito sempre. O "boom" dos esmaltes é assunto constante da blogosfera e até de sites renomados por aí. E que mulher não gosta de estar sempre de unhas feitas,hein?

Bom, o primeiro esmalte, eu gosto muito e acho que fica lindo tanto em branquinhas quanto em morenas: é o Garota Verão da Colorama. Ele é bem fácil de passar e tem um brilho incrível.


 Meninas por favooorrr, relevem a péssima qualidade da foto,mas como eu disse é meu primeiro post e prometo que a próxima foto vai ser bem melhor!

Espero que gostem..


Abraços
Nanda.

2 comentários:

  1. De fato qd estamos com as unhas feitas e o cabelo em bom estado, estamos prontas para enfrentar qualquer uma XD

    Não esquenta não pela resolução da foto, da pra ver bem,
    Passando pra deixar um beijo..
    http://paradaobrigatoriacmc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eiii Ila!

    É verdade mesmo! Parece que nos sentimos as mais lindas e fortes!!hahaha

    bjos

    ResponderExcluir