segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Seeing the future

 Olá pessoas,

    Sempre ouvi dizer que há mais por aí do que a rodinha que gira diariamente em nossas vidas.Como já escrevi, tenho um sonho de  passar um tempo fora do país, provavelmente em algum país da Europa.Tenho amigos que saíram daqui com a cara e a coragem pra tentar a vida, sem o principal! Não dinheiro, nem emprego garantido, mas sim,sem saber falar a lingua daquele país! Sinceramente, acho questão de sobrevivência saber falar a lingua do país que você pretende ir.Então fiz o que não prendenti fazer em quase 24 anos de vida:entrei num curso de inglês, e estou amando!! O próximo passo é fazer uma poupança.Pelos meus cálculos daqui a uns 4 anos, se o mundo não acabar em 2012(piadinha infame) posso embarcar para a Irlanda (mais uma assalariada no Brasil) e fazer meu intercâmbio de um ano.

Sim,eu realmente vejo o futuro  todos os sábados no período da manhã quando estou lá treinando pronúncia e afins.
Não, eu não quero ficar rica!! Simplesmente quero a oportunidade de mergulhar em uma cultura diferente, com novas comidas, temperos, pessoas, idioma...


Um abraço,
Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário